Fábio St Rios

Estudou Ciência da Computação, Engenharia Metalúrgica na UFF, Engenheiro de Software, Desenvolvedor, Programador, Hacketivista e Estudante de História na UniRio.

3 comentários em “OCUPAÇÃO DO MTST AO TRIPLEX PARECE TER VIRADO O JOGO A FAVOR DE LULA

  • 25/04/2018 em 11:58
    Permalink

    Acho que voce está sendo bem otimista. Eu não consigo acreditar nesta hipótese. Acho até que é pra garantir que usar outra instância é pra mudar os ares da justiça contaminada de Curitiba e dar aquele ar de “olha, o Sérgio Moro não estava perseguindo não, ele é culpado mesmo”. Ele tem capital político no bojo das pesquisas. E o Fux anda falando besteira por ai sobre cancelar o pleito caso haja fakenews como em 2014, disse isto pra Veja, (gargalhadas). A gente vê um Gilmar Mendes esbravejando e tal na defesa das garantias individuais, fritando o Moro, mas ele odeia o Lula. Só está tomando as dores da constituição destruída pq seus amigos sairam chamuscados e tem uma briga com o Barroso. Bem, esperemos para ver.

    Resposta
  • 25/04/2018 em 13:19
    Permalink

    Eu até fiz um comentário temendo que a invasão poderia ser usada para incriminar ainda mais o Lula. Supunha eu que os advogados de defesa do Lula tivessem vistoriado o apartamento e constatado que realmente tudo o que estava no processo era fato, verdade.
    Em nenhum momento de fala dos advogados de Lula eu vi os mesmos comentarem sobre o apartamento e o seu conteúdo. Sei que a preocupação deles era de maior monta mas esse pequeno fato parecia insignificante e olha só o que vai virar!
    Olha só!
    por isso é que ao cuidar de nosso galinheiro temos que nos preocupar muito mais com as raposinhas.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: