Fábio St Rios

Estudou Ciência da Computação, Engenharia Metalúrgica na UFF, Engenheiro de Software, Desenvolvedor, Programador, Hacketivista e Estudante de História na UniRio.

4 comentários em “ESTADÃO E A MÍDIA QUEREM RELEGAR LULA AO ESQUECIMENTO: A tática da mídia para “pacificar” o país.

  • 21/04/2018 em 15:06
    Permalink

    kkkkkkk…Lula está no ar desde o amanhecer… Ela está e estará na voz no coração de milhões de brasileiros. E também internacionalmente. #LulaPresidente2018 #LulaLivre

    Resposta
    • 22/04/2018 em 01:46
      Permalink

      Ja perderam o o ponto,o fio da meada ,Lula esta no coração do ,povo!!
      #lula livre #L
      #Lula Presidente,sim em 2018!!!!

  • 21/04/2018 em 15:15
    Permalink

    Eles não podem mais ir a frente, não tem mais o que inventar, as mentiras já foram desmascaradas e o povo brasileiro não acredita mais nessa justiça partidário de Curitiba, nem nos meios de comunicações, O STF rasgou a constituição, não serve mais para ser o guardião da nossa constituição, devemos fazer uma ampla reforma na forma de escolha desses ministros para não acontecer mais esse desrespeito a nossa carta magna.

    Resposta
  • 21/04/2018 em 15:19
    Permalink

    Espero que o Partido como um todo, entenda que a nossa razão de viver é a mesma razão de todo um povo brasileiro. Lula é inocente, e a nossa luta, junto com a mobilização internacional, será a maior causa da Liberdade e vitória de Lula.
    Não precisamos ceder chantagem de quem quer que seja. Quanto a comparação que eles querem incutir na nossa cabeça, do tal Aécio, ou Serra, com o nosso companheiro Lula, simplesmente não existe, nem aqui, nem em lugar nenhum. Pois os tais são comprovadamente corruptos e Lula não. Sendo assim, repito: Não cederemos chantagem de ninguém. Lula Livre nos braços do povo. Lula Presidente em 2018

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: