Fábio St Rios

Estudou Ciência da Computação, Engenharia Metalúrgica na UFF, Engenheiro de Software, Desenvolvedor, Programador, Hacketivista e Estudante de História na UniRio.

3 comentários em “Defesa de Lula não conseguiu entrar no Triplex mas, como o UOL fez até vídeo 360º? O MTST arrombou a verdade.

  • 20/04/2018 em 19:44
    Permalink

    Estes armários custaram 350 mil reais?????
    O LULA foi condenado por esta reforma aí? Horrível, acabamento péssimo, nem a OAS, seu legitimo dono, deve ter gostado desta reforma! Kkkk Qual reforma?

    Resposta
  • 21/04/2018 em 07:42
    Permalink

    Lula é um prisioneiro político que precisa ser mantido fora do jogo. Cada vez que vejo esse AP chinfrim e o estardalhaço…. sei não… E cade os trilhões dele que os cheios de ira vivem falando. E os trilhões do Lulinha? Ao meu ver como simples cidadã desse Brasil queriam uma desculpa para tirá-lo do páreo como aquele teatro das pedaladas fiscais de Dilma. Até hoje ninguém sabe muito bem o que é isso… o jogo é esse, são só jogadas políticas. Eles tinham que fazer o serviço que o “mercado está mandando fazer” é só isso.

    Resposta
  • 23/04/2018 em 08:54
    Permalink

    a mal intensao da uol colacando imagens do elevdor normal, entre as imagens internas do apto pra tentar atraves da montagem do video induzir a ideia que o apto tem um elevador privativo.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: