Fábio St Rios

Estudou Ciência da Computação, Engenharia Metalúrgica na UFF, Engenheiro de Software, Desenvolvedor, Programador, Hacketivista e Estudante de História na UniRio.

2 comentários em “JOAQUIM BARBOSA E MARINA SILVA NA MESMA CHAPA: Treino é treino, jogo é jogo, ou seria muito peso pra coluna do Barbosa?

  • 12/04/2018 em 08:35
    Permalink

    Quem sabe muito bem sobre a Marina Silva e é filha de Chico Mendes sindicalista dos seringueiros jamais ecologista, e mais de 200 fundadores da Rede de Sustentabilidade em carta aberta com razões e motivos da desfiliação do Partido REDE, ou os líderes e Governo dos EUA que Marina Silva é a candidatura do ponto de vista do EUA interesses para presidente do Brasil 2018; releitura de Indiferença The Company CIA Por dentro da CIA Companhia do Philip Age, Snolden da década de 1970; Joaquim Barbosa maçonaria, rosa cruzes Illuminati Benjamin Franklin e os 40 esqueletos encontrados no prédio onde morou e que está sendo transformado em museu na Inglaterra diferentes tamanhos diferentes idades vítimas de rituais satânicos luciferiano. Foi sondado por Luis Lula da Silva para se candidatar pelo PT partido dos trabalhadores. Há um espectro neonazistas fascista neoliberalismo multifacetada e multirraciais, feitores, mucamas e capitães do mato que são subservientes aos senhores das terras e do capital especulativo, estão se preparando para continuar sem interrupção no cargo máximo desta Nação, desde imperador Dom Pedro primeiro grau 33 Macon que confundiu ao Frei Sampaio cujo texto do Grito de Independência as Margens do Rio Ipiranga usou como colinha, sequer foi original. O filme 1817 mostra com clareza o racismo imposto ao povo de raça Negra trabalho braçal escravo, força de trabalho campo, industriais e estivadores co-Operando, sob a batuta disciplinar liberal da maçonaria. Iluminati NOM Nova Ordem Mundial. Dignidades ou morte, clamo ceus e terras contra Os verdadeiros inimigos da pátria, e dos povos abaixo da linha do Equador. Pela Cruz através da espada. Pátria o muerte

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: