Fábio St Rios

Estudou Ciência da Computação, Engenharia Metalúrgica na UFF, Engenheiro de Software, Desenvolvedor, Programador, Hacketivista e Estudante de História na UniRio.

Um comentário em “CÁRMEN LÚCIA SABE QUE TEM RESPONSABILIDADE NO MOMENTO DE RADICALISMO: Seu pronunciamento deixou bem claro.

  • 03/04/2018 em 22:37
    Permalink

    Ainda há tempo de se evitar, nesta politicagem, que mais asneiras sejam ditas, que nada tem haver com constitucionalidade das leis, tipo jejum pra Deus, e outras… como se Deus fosse um qualquer, lá num canto do céu. Eu diria, então, Lula antes da reforma política, e Lula depois da reforma política… o dito golpe, a ponte para o futuro e a sangria estancada, nomes que esses bois deram, pelo visto só piorou… o povo, todos… estão sentindo isto. Pois, éh a reforma política nunca saiu, talvez o novo paradigma, que não se sabe qual é, o diga. Então Lula antes dessa longínqua reforma, fez o jogo que todos, antes dele, fizeram: toma lá dá cá, negociatas, pedaladas, e talvez essa corrupção que estava constitucionalizada, a qual todos viravam as costas. Não há provas, mas os de dantes presidentes, as há, as provas, estão soltos ou prescreveram…Lula sem sombra de dúvida é um fenômeno político ao meu ver. Tem uma fala, que nem um presidente a tem, ele fala a linguagem do povo, Os outros fazem ruídos ou rocam, e a voz parece taquara molhada. Estou me referindo aos vocábulos usados pelo ex presidente: “quiseram pegar a jararaca e quase acertaram o rabo do bicho, mas não foi desta vez.”quando da condução coercitiva, que foi imprópria e inconstitucional, perderam-se os liames da lei. Outra, em 8 anos teve um índice de aprovação que nenhum presidente teve o ilegítimo, já nasceu morto. (feto abortivo, mas há os que gostam do cheiro, são até capaz de empalhá-lo) Outra, é nordestino pobre de Garanhuns, retirante faminto, semianalfabeto, pegou estas togas todas, enrolou e botou no bolso, quem explicaria melhor essa façanha seria o autor do Lobisomem. Vejam, a Alta Corte e os fascistas, já o condenaram. Eles estão no alto de seus pódios, mas apequenados, pior que cabeça de alfinetes. Penso que Lula, tão surreal, vai dar uma uma surra, nestes cabeças de mulas, os escribas de antes da reforma política. Que façam jejum, reconheçam seus erros e recolham as suas dignidades que a Vale do Rio Doce compulsoriamente, as levou na enxurrada, porque era lixo mesmo.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: