Fábio St Rios

Estudou Ciência da Computação, Engenharia Metalúrgica na UFF, Engenheiro de Software, Desenvolvedor, Programador, Hacketivista e Estudante de História na UniRio.

3 comentários em “JUÍZES E PROCURADORES ENTREGAM ABAIXO-ASSINADO QUE PEDE VIOLAÇÃO DA CONSTITUIÇÃO: Defendem a prisão em 2ª instância.

  • 02/04/2018 em 22:31
    Permalink

    O JUDICIÁRIO BRASILEIRO PERDEU SUA POSTURA, e entrou definitivamente na discussão política ideológica, e aceitou participar da grande armação golpista.
    Moro é a expressão mais viva dessa exposição perigosa, que tira o judiciário do seu papel de árbitro para ser um condutor de decisões político partidárias. Não é segredo para ninguém,sua relação estreita com os tucanos, e com os setores
    mais reacionários da política brasileira. É só olhar para suas decisões. Protege também interesses de grandes empresas, mesmo que prejudique interesses nacionais.

    Resposta
  • 03/04/2018 em 11:08
    Permalink

    Então… 5.000 juízes e procuradores concursados estão errados, os nomeados por Lula, Dilma e FHC estão certos, são justos e descompromissados. É isso que você está afirmando? Só para saber…

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: