Fábio St Rios

Estudou Ciência da Computação, Engenharia Metalúrgica na UFF, Engenheiro de Software, Desenvolvedor, Programador, Hacketivista e Estudante de História na UniRio.

28 comentários em “JUÍZES E PROCURADORES FARÃO PASSEATA EM BRASÍLIA PELA PRISÃO DE LULA: Ativismo jurídico está liberado.

  • 02/04/2018 em 19:37
    Permalink

    É incompreensível que a Corte Maior desse pais esteja vivenciando essa situação em relação ao HC de LULA – ora se existe uma jurisprudência de repercussão geral que admite que a prisão ocorra após esgotados os recursos junto a um colegiado de segundo grau, é estarrecedor que os doutos Ministros do SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL reveja e altere o que já foi decidido de longa data. É lamentável esse negócio de Ministro ser escolha do presidente da República, tem que ser eleito pelo povo – pelo Congresso jamais, porque aí haveria todo tipo de malandragem aquelas que se faz na calada da noite; já pensou quando que um deputado ou senador seria punido NUNCA! Que pena um pais tão rico vivenciando julgamentos que não terminam nunca. Como brasileiro e Advogado estou com vergonha do meu querido Brasil.

    Resposta
  • 02/04/2018 em 19:58
    Permalink

    Novamente volto ao tema do HC do LULA. Fico pensando como vai agir um juiz de primeiro ou segundo grau ou até mesmo do SUPERIOR TRIBUNAL DE JUSTIÇA, ao deparar com uma Jurisprudência do STF de repercussão geral ele acata ou não? meu Deus! que pais é esse? onde vamos parar? olha! se não der um choque de educação não haverá remédio os Ministros estão divorciando da Lei e sepultando a Justiça. Será o quanto vai custar – na totalidade – esse julgamento contando, inclusive os salários dos Ministros.
    Aos menos favorecidos retam a fome o analfabetismo, lá na América do Norte as coisas são bem diferentes o que é bom é para os americanos o restante, se sobrar, exporta aqui é exatamente o contrário o que é bom exporta o que é ruim tudo para os brasileiros. [email protected]

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: