Fábio St Rios

Estudou Ciência da Computação, Engenharia Metalúrgica na UFF, Engenheiro de Software, Desenvolvedor, Programador, Hacketivista e Estudante de História na UniRio.

Um comentário em “CRESCE A CERTEZA DE QUE LULA SERÁ CANDIDATO

  • 24/03/2018 em 18:42
    Permalink

    Aqui, camarada, se liga no que mandaram lhe dizer,
    Uma notícia está chegando lá do maranhão, não deu no rádio, no jornal ou na televisão; veio no vento que soprava lá no litoral — de fortaleza, de recife e de natal. A boa nova foi ouvida em Belém, Manaus, João pessoa, Teresina e Aracaju; e lá do Norte foi descendo pro Brasil central, chegou em minas, já bateu bem lá no Sul (lula lá). Aqui vive um povo que merece mais respeito, sabe, belo é o povo, como é belo todo amor. Aqui vive um povo que é Mar e que é Rio, e o seu destino, é um dia se juntar. O canto mais belo será sempre mais sincero, sabe, tudo quanto é belo será sempre de espantar. Aqui vive um povo que cultiva a qualidade; ser mais sábio que quem, o quer governar.
    A novidade é que o Brasil não é só litoral — é muito mais, é muito mais que qualquer zona sul, tem gente boa espalhada por esse Brasil que vai fazer desse lugar um bom país.
    Uma notícia está chegando lá do interior, não deu no rádio, no jornal ou na televisão: ficar de frente para o mar, de costas pro Brasil não vai fazer desse lugar um bom país. Tampouco, mediante mídia golpista, culturalmente “Morôados,” “lavatateados” — incrustados com descomedido consumismo. “Morô — entendeu, compreendeu, manjou, se ligou?!
    Meu irmão, quer saber!?
    “Sonhamos” com uma ideologia política e socioeconômica que estabeleça uma “sociedade igualitária,” acabando com a, em demasia, propriedade privada causadora do descalabro humanitário, da desigualdade social.
    https://youtu.be/Gt344yychA8

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: