Fábio St Rios

Estudou Ciência da Computação, Engenharia Metalúrgica na UFF, Engenheiro de Software, Desenvolvedor, Programador, Hacketivista e Estudante de História na UniRio.

4 comentários em “Moro admite que não houve recursos da Petrobras no Triplex. Então, o processo deveria ser anulado.

  • 14/05/2018 em 12:08
    Permalink

    A tese da incompetência absoluta pode ser alegada em qualquer tempo,mas pelo que vejo daqui de fora é o fato de a nota do elevador ser falsa e não ter existido a tal reforma.A materialidade não existindo vai de encontro a teoria aceita no STF dos frutos envenenados,onde as provas principais são nulas e isso contamina o processo todo,sendo que este tem que ser reiniciado e todo o debate volta ao zero ,mesmo a competência,com base inclusive na decisão de Moro.
    Reginaldo

    Resposta
  • 18/05/2018 em 16:09
    Permalink

    Porquê o judiciário Não Tem presa para julgar e apurar os porocessos da Globo de sonegação de imposto? Porquê nenhum juiz Federal fez apreensão dos bens da Globo para garantir o recebimentos do dinheiro que ela deve ao fisco? Porquê nem o ministerio público e nem os juízes fizeram abaixo assinado para que a Globo fosse condenada após o desaparecimento do seu processo de dentro dos tribunais? Porquê a constituição esta sendo desrrespeitada e a OAB está calada? Como iremos ter o respeito de nosso judiciário no exterior agindo assim?

    Resposta
  • 19/05/2018 em 07:23
    Permalink

    Vemos perseguição sistêmica de alguns da ” justiça com empresários” aos cidadãos (políticos) de esquerda: Lula sabe as coisas públicas (gestão) é oportunizar todos depois de eleito e o (PT) praticou a democracia em suas gestões dando oportunidade a todos independente de siglas lamentável é estes oportunistas da direita sabotadores, perseguidores, traidores, golpistas que são sonegadores de impostos, corruptores e corruptos cometendo o “golpe de estado organizado em abril/2016” com o Congresso Nacional na presidente Dilma Rousseff e no (Lula) que são políticos dignos que continuam tendo a confiança dos brasileiros e das nações de todo mundo. Vemos perseguições a todos os políticos de esquerda quando na verdade os da direita são os causadores de atos ilícitos por todo Brasil oxalá Deus de entendimento ao (STF) e faça as correções de atos (condenações) sobre o estadista ímpar (Lula).

    Resposta
    • 19/05/2018 em 17:19
      Permalink

      Afonso – Que Deus faça STF ser honesto. Infelizmente, não esta sendo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: