Fábio St Rios

Estudou Ciência da Computação, Engenharia Metalúrgica na UFF, Engenheiro de Software, Desenvolvedor, Programador, Hacketivista e Estudante de História na UniRio.

3 comentários em “MORO FOI TREINADO PELA CIA? Veja o documento do Wikileaks traduzido na íntegra

  • 27/07/2017 em 18:03
    Permalink

    Puxa vida! Ninguem quer ouvir a verdade!

    Resposta
  • 30/03/2018 em 13:26
    Permalink

    Provavelmente todos leram em WikiLeaks sobre como os EUA trabalharam com juízes brasileiros (inclusive com Moro), promotores e a PF. Mas nem todo mundo entendeu o que a “luta contra o terrorismo” e “para se preparar para o pior”. Eu explico: na Declaração de Genebra de 1987, um dos sinais do TERRORISMO DE ESTADO é chamado “a revogação dos direitos civis, das liberdades civis, das proteções constitucionais e do Estado de Direito sob o pretexto de alegado antiterrorismo”.
    Esses seminários e treinamentos são uma preparação para a integração ao Terrorismo de estado. Em breve, as acusações padrão de lavagem de dinheiro serão substituídas por acusações de atividades terroristas. https://wikileaks.org/plusd/cables/09BRASILIA1282_a.ht

    O juiz envolvido na provocação anti-russa (prisões arbitrárias, sem sinais de crime, de turistas russos em Manaus durante o impeachment) acabou por ser um ex-policial que estudou jurisprudência em Washington (EUA), se preparava para participar de política na Universidade de Yale (EUA) e se preparava para participar da “Lava Jato” na Academia Nacional da Polícia Federal.
    https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=2025026757752985&id=1996887460566915

    Resposta
  • Pingback: Branislav Fábry: Boj proti korupcii a jeho zneužívanie – príklad Brazílie - DAV DVA - kultúrno-politický magazín

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: