PSDB AFIRMA SER “ESQUERDA PRA VALER” EM CONVENÇÃO: Uma foto que prova o forte revés da direita no golpe.

Não é a toa que o PSDB, partido ligado às piores políticas de direita e higienistas, principalmente, no estado de São de Paulo, já começa a rechaçar a ideia de ser o que é. Na medida em que o golpe de 2016 representou um massacre nos direitos sociais e o governo de Michel Temer assumiu o programa de governo de Aécio Neves, o refluxo social foi igualmente forte. A prova de que os ventos mudaram é o ressurgimento do PT como partido mais bem quisto na sociedade, cerca de 16%, contra o PSDB, com menos de 5%.


Mesmo com fortes ataques, o PT é Lula resistiram, enquanto os representantes da direita foram queimando suas lideranças uma a uma. Se o PSDB esperava vencer as eleições de 2018 por WO, já começa a ficar bem complicado vender a ideia de que um programa antinacional trará a prosperidade e o bem estar social. Então, a saída ridícula que encontraram está na foto. Rechaçam a ideia de ser de direita e começam a propagar serem de esquerda.

Leia Também:   Guerra do PSDB chega ao governo e Ministro das Cidades pede demissão.

Não deve estar sendo fácil para a direita nesse momento, que da mesma maneira que o fim do período militar, já começa a inaugurar a vergonha de ser direita. A construção futura é um ambiente político em que todos os partidos são de esquerda. Uns de verdade e outros como o PSDB, DEM, Podemos e outros menos honrosos.

O PSDB inaugura a ala do realismo fantástico.

Fábio St Rios

Cientista da Computação, Engenheiro de Software, Programador Senior, Profissional da Segurança de Dados e Estudante de História.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × um =

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com