PSDB EM GUERRA: Convenção do PSDB-SP foi dominado por “Fora, Aécio”.

Se na convenção do PSDB-MG Aécio Neves conseguiu uma vitória política, emplacando o deputado Domingos Sávio, um aliado do senador, em São Paulo, sua imagem está completamente deteriorada. A convenção dos tucanos paulista foi marcada por muito raiva ao senador mineiro. Gritos de “Fora, Aécio” e declarações fortes sobre os prejuízos que Aécio Neves trouxe ao partido.


“O estrago feito por ele ao partido foi grande demais. Aécio não está ajudando em nada. Ele deveria colocar o pijama e voltar para a casa dele”, disse Pedro Tobias, presidente do PSDB-SP, a jornalistas.

As declarações de Aécio na convenção mineira também repercutiram muito mal em São Paulo, principalmente ao que se refere aos cabeças pretas, que foram postos como “contrários ao Brasil”. Ricardo Trípoli, líder do PSDB no congresso foi enfático, quanto a isso.

“Estão dizendo inverdades de que não estamos apoiando medidas importantes para o Brasil. Demos mais votos para a reforma trabalhista que o presidente da República”, disse Trípoli, em referência ao PMDB de Michel Temer.

Secretário de Desenvolvimento Social de Alckmin, o deputado Floriano Pesaro defendeu o afastamento do senador mineiro do partido.

“Aécio deve se afastar do PSDB para não contaminar outros membros do partido”.

Mário Covas Neto, ex-presidente do tucanato paulista e vereador da capital, também não perdeu a oportunidade de “chutar cachorro morto”.

“Aécio deitou e rolou na convenção do PSDB de Minas Gerais. Ele continua falando em nome do partido. Não percebe o mal que fez”.

Leia Também:   Temer nomeia "Menino de Ouro" de Carlinhos Cachoeira Ministro das Cidades

Fábio St Rios

Cientista da Computação, Engenheiro de Software, Programador Senior, Profissional da Segurança de Dados e Estudante de História.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × um =

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com