A MÍDIA, O ÓDIO E A INTERNET: Folha “denuncia” Zé Dirceu dançando com a esposa.

O comportamento da mídia com relação a todos os líderes populares sempre foi execrável, mas quando se trata do golpe de 2016, é fato que tudo começou a ser implementado com o ódio contra José Dirceu, demonstrado pelo ex-ministro STF, Joaquim Barbosa no processo do mensalão. Ali, ainda nos anos 2000, que se encubou o ódio contra tudo que fosse popular e a Folha de São Paulo e a Globo foram um responsável importante nesse processo.


Porém, daquele momento até aqui, o ódio crescente começou a encontrar a reversão à medida que o resultado desse sentimento, que foi o golpe de 2016, trouxe o maior retrocesso no menor espaço de tempo desde a proclamação da república. Aliás, em termos de relação trabalhista, retornamos ao início do século passado.

Leia Também:   TRAGÉDIA SOCIAL: INVESTIMENTOS PÚBLICOS RETORNAM A NÍVEIS DOS ANOS 80

Já se tornou até piada, sempre que não há o que dizer, ou as frentes populares ganham força, se prende o Zé Dirceu, é o que a Folha de São Paulo e a Globo News pediram hoje, logo após um jornalista “bom de sela” pedir a morte de Lula na IstoÉ. Acaba por se tornar uma síndrome da morte da mídia brasileira, que a coloca de fronte a uma realidade digital, em que o cidadão comum passou a ter o mesmo poder propagação que as grande corporações de informação no Brasil. O ridículo se tornou definitivamente ridículo, à medida que as pessoas propagam versões distintas da mesma realidade.

Sem candidatos e mortos politicamente, restando apenas o chorume do lixo toxico do Olavo de Carvalho, a direita rejeita sua obra, Bolsonaro foi o sobrou do processo de ódio. Ou seja, o ódio fomentou o mais odiosos dos políticos nacionais e a culpa é da mídia. O que farão agora, prenderão o Zé Dirceu novamente? Impugnarão a candidatura de Lula? Façam o que quiserem, nada apaga o desastre histórico do golpe de 2016. Não adianta a mídia velha criar suas versões estúpidas para o fomento do justiçamento, a nova realidade implementada pelas redes sociais e a Internet deu aos antagônicos da aristocracia industrializada brasileira, a mesma bala de canhão que sua mídia velha tinha.

Leia Também:   TRUMP ACABA COM NEUTRALIDADE DA INTERNET: Já tem data para terminar.

Notem, a Globo e as demais TVs já sofrem do pior dos “desibopes” possível. O sujeito liga a TV e começa a mexer no celular. A internet portátil criou o “IBOPE VAZIO”, o da TV ligada que fala sozinha. Não adianta prender o Zé Dirceu novamente, não funcionará.

Link para a matéria da Folha (Convidado filma José Dirceu dançando em festa em Brasília)

Fábio St Rios

Cientista da Computação, Engenheiro de Software, Programador Senior, Profissional da Segurança de Dados e Estudante de História.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × quatro =

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com