SÃO PAULO FICARÁ SEM PREFEITO E VICE NO FERIADÃO: Dória na Itália e Bruno Covas em Paris

Até o dia 15, Dória estará na Itália e até o dia 25 Bruno Covas estará em Paris, com isso São Paulo continua a sua sina de viver sem prefeito, dessa vez pior, a cadeira estaria ocupada pelo presidente da Câmara de Vereadores.


A agenda de oficial de Dória está confirmada para as cidades de Milão e Veneza. Segundo o texto publicado no Diário Oficial do município, a viagem não será feita com custos da prefeitura, embora ficar sem prefeito já seja um custo considerável ao caótico município.

Já a licença de Covas foi alegada “por motivos e assuntos particulares e após, seguirá a Paris, onde o vice-prefeito diz participar de um fórum voltado para soluções urbanas e um programa que tem o objetivo de apresentar instituições francesas a personalidades estrangeiras, políticos, sindicalistas e econômicos.

Por conta das ausências, o presidente da Câmara Municipal, Milton Leite (DEM), assume o cargo de prefeito em exercício de quinta a sábado.

Leia Também:   PF DESCOBRE 33 LIGAÇÕES VIA WHATSAPP ENTRE AÉCIO E GILMAR MENDES

Fábio St Rios

Cientista da Computação, Engenheiro de Software, Programador Senior, Profissional da Segurança de Dados e Estudante de História.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

nove + 1 =

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com