DEFESA DE LULA TEM OS ORIGINAIS DOS RECIBOS DE ALUGUEL: Moro foi informado hoje.

A defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva informou, hoje, que está de posse dos originais dos recibos de aluguéis para perícia. O Ministério Público Federal de Curitiba, liderado pelo Pastor Dallagnol, havia acusado o ex-presidente de falsidade ideológica na apresentação dos recibos. Com isso, Moro desconsiderou os documentos entregues pela defesa de Lula.


Quando foram anexadas ao processo, apenas as fotocópias haviam sido apresentadas. Com isso, perícias serão realizadas, como está sendo pedido pela defesa. Veja a nota emitida por Cristiano Zanin:

NOTA DE CRISTIANO ZANIN

Informamos hoje ao juiz Sérgio Moro que dispomos das vias originais de todos os recibos já apresentados, além de outros de 2011. Também pedimos ao juiz Moro, por cautela e se possível, que seja designada audiência formal para entrega desses documentos com a presença de perito ou de serventuário habilitado que possa constatar o estado do material nesse momento.

Leia Também:   Dilma vai pedir anulação do impeachment com base na delação de Funaro: Leia a nota.

Veja o vídeo anexo, clique aqui.

Fábio St Rios

Cientista da Computação, Engenheiro de Software, Programador Senior, Profissional da Segurança de Dados e Estudante de História.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quinze − 12 =

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com