SENADO RETIRA PERDÃO ÀS IGREJAS DO TEXTO DO REFIS

O Senado aprovou, hoje, a Medida Provisória do refinanciamento de dívidas de pessoas jurídicas com o estado. Embora haja diversas distorções e descontos excessivos, para um momento forte Déficit fiscal, o pior ficava por conta do perdão de todas as dívidas federais de entidades religiosas.


A inclusão dessa medida, no MP do Refis, havia sido efetuada na Câmara dos Deputados pelo filho do pasto R.R. Soares. O Senado, por sua vez, acaba de corrigir essa distorção, considerando o trecho inserido como estranho à MP.

Quem aderir ao acordo de refinanciamento, contará com as seguintes vantagens:

  • Os descontos incidentes sobre os juros poderão variar de 50% a 90%, conforme a modalidade escolhida para pagar a dívida;
  • No caso das multas, os descontos poderão variar de 25% a 70%.
Leia Também:   SENADO SALVA AÉCIO NEVES POR 44 VOTOS

Fábio St Rios

Cientista da Computação, Engenheiro de Software, Programador Senior, Profissional da Segurança de Dados e Estudante de História.

Um comentário em “SENADO RETIRA PERDÃO ÀS IGREJAS DO TEXTO DO REFIS

  • 7 de outubro de 2017 em 19:26
    Permalink

    Meu avô pago sobre o máximo permitido e hoje só recebe do INSS o corresponde a menis de 5 salários.
    Os ricos e milionários, bandidos, charlatões, sonegadores, corruptos e canalhas de todas espécies, são sempre beneficiados por essas quadrilhas de perigosos bandidos e corruptos da política que agora assumiram o poder do país com um golpe. Ainda quero ver todos esses bandidos corruptos na cadeia assim que esse golpe for vencido e o chefão Temer também for preso até morrer na cadeia.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × 4 =

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com