PF CONCLUÍ INVESTIGAÇÃO E TEMER, CUNHA, PADILHA, GEDDEL, HENRIQUE ALVES E MOREIRA PODEM SER DENUNCIADOS POR FORMAÇÃO DE QUADRILHA

A Polícia Federal concluiu nessa segunda feira (11) o inquérito que investiga a formação de quadrilha por integrantes do PMDB na Câmara dos Deputados. Segundo os indício apurados pela PF, o presidente Michel Temer, Eduardo Cunha, Henrique Alves, Geddel Vieira Lima, Moreira Franco e Eliseu Padilha, teriam desviado recursos de órgãos públicos. Como declarou a superintendência da PF:


…”o grupo mantinha estrutura organizacional com o objetivo de obter direta e indiretamente vantagens indevidas em órgãos da administração pública direta e indireta”.

A conclusão é de que o grupo praticava corrupção ativa e passiva, lavagem de dinheiro, fraude em licitações e evasão de divisas, entre outros crimes. Entende-se por corrupção passiva, segundo o apresentado, a compra de votos de deputados em votações dr interesses do grupo, tais como a votação do impeachment de Dilma Rousseff.

Leia Também:   GLOBO BOMBA ESCÂNDALO CARIOCA PARA ENCOBRIR O SEU PRÓPRIO ESCÂNDALO: "Camarão que dorme, a onda leva."

Fábio St Rios

Cientista da Computação, Engenheiro de Software, Programador Senior, Profissional da Segurança de Dados e Estudante de História.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × 4 =

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com