BOLSA FAMÍLIA ATINGE MENOR NÚMERO DE BENEFICIADOS DESDE 2010: Último mês teve o maior corte da história.

O Bolsa Família era o maior programa de segurança alimentar e combate a pobreza do mundo. Reconhecido mundialmente pelo sucesso no objetivo da eliminação da pobreza extrema, passou a ser encarado pelo governo Temer, mais pelo ódio de classe que pela razão. É a resposta dada a turba de imbecis que foram às ruas de verde amarelo.


Pois bem! O resultado do golpe de estado não poderia ser outro. Mais benefícios aos mais ricos, mais fome, mais miséria e mais arrocho, inclusive na classe média. É o que aponta os números apresentados pela matéria do UOL notícias. Veja o gráfico:

UOL: Gráfico em função do tempo, de atendidos pelo Bolsa Família.

As declarações apresentadas na matéria são o espelho da miséria moral de um governo para ricos. O governo realmente colocou a economia nos “trilhos”? Óbvio que não. A economia é feita gente e não de números.

“Minha única renda extra é quando eu faço uma faxina ou vendo alguma coisa.”

“Agora, cortaram do nada”, disse Rosângela, camareira, atendida pelo Bolsa Família.

Maria Rosilene da Silva, 41, afirma que teve o benefício cancelado no mês passado. “Disseram só que não tinha mais direito”, lamenta. “Tenho cinco filhos, e só um é jovem aprendiz. Os demais dependem de mim. Se não retomarem, vou ter de tirar minha filha de seis anos da escolinha”, conta a mulher, que recebia R$ 209 ao mês.
No período do ódio construído contra o PT é a Dilma, por parte da mídia, todo idiota e imbecil bradava que tinha um conhecido que recebia benefícios acumulados de R$ 1.500,00. Era um amigo do amigo, a empregada do fulano, a esposa de um alguém que trabalhava num CRAS. Agora, o resultado está aí. Sete anos de retrocesso social e o crescimento de 300% na população de rua do Rio de Janeiro.

Leia Também:   Temer fala em conspiração para derrubá-lo.

O Brasil de verde e amarelo, que veste a camisa da CBF está de parabéns. Aliás, quanto a isso, não há panelas.

Link da Matéria no UOL: https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2017/08/11/bolsa-familia-reduz-543-mil-beneficios-em-1-mes-programa-tem-maior-corte-da-historia.htm

Fábio St Rios

Cientista da Computação, Engenheiro de Software, Programador Senior, Profissional da Segurança de Dados e Estudante de História.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove − 8 =

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com