ATO EM DEFESA DE MORO VIRA FIASCO E AFUNDA HELIO BICUDO JUNTO: Apenas 90 pessoas testemunharam o autor do impeachment discursar.

Ato a favor em defesa de Sérgio Moro, marcado para hoje, 30 de julho, na Avenida Paulista, em São Paulo, foi marcado pelo completo fiasco de público. Com apenas 90 testemunhas, um grupo de exaltados discursou no carro de som. 


Nem mesmo a presença de Hélio Bicudo, ex-militante de esquerda que se rebelou e foi autor do processo de impeachment que resultou no golpe parlamentar de estado, conseguiu arregimentar algum exaltado para testemunhar seu discurso anacrônico.

Outra “ilustre” presença foi a do humorista, da Globo, Marcelo Madureira, que também discursou:

“A classe política há de perceber que hoje existe um divórcio, um abismo, entre os anseios da sociedade brasileira e a classe política que fica escondida, enfurnada em Brasília, achando que comanda este país”, disse Madureira. “Eles ficam lá na madrugada, combinando esquemas e negociatas para se apropriar do dinheiro público e se perpetuarem no poder”, completa.

O grupo ficou na altura da Rua Ministro Rocha Azevedo. O protesto foi encerrado às 14h40. Aos domingos, a avenida a Paulista já é fechada para carros.

Leia Também:   CÂNDIDO VACCAREZZA É PRESO EM NOVA FASE DA LAVA JATO

Fábio St Rios

Cientista da Computação, Engenheiro de Software, Programador Senior, Profissional da Segurança de Dados e Estudante de História.

2 comentários em “ATO EM DEFESA DE MORO VIRA FIASCO E AFUNDA HELIO BICUDO JUNTO: Apenas 90 pessoas testemunharam o autor do impeachment discursar.

  • 30 de julho de 2017 em 23:53
    Permalink

    Este velho ***, ***, poderia morrer logo. PARA QUE SERVE ESTE LIXO? SÓ PRA FAZER ***!!!

    Resposta
  • 31 de julho de 2017 em 13:23
    Permalink

    Helio Bicudo e seu casseta… levaram 90 pessoas???? Tudo isso? Isso feito inimaginável!!!! Meu Deus é muita gente pra ver duas personalidades medíocres, sem nenhuma expressão… um feito!!!!!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × quatro =

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com