TEMER PERDE MAIS UM MINISTRO. MINISTRO DA CULTURA PEDE DEMISSÃO.

O ministro interino da cultura, João Batista Andrade, enviou carta de demissão a Temer no início desta tarde. Andrade substituía Roberto Freire após o presidente interino ter sido citado em delações da JBS. Em meio a sua mais seria crise, governo de Michel Temer coleciona quedas de ministros no pouco mais de um ano de existência.


Em entrevista à rádio Band News, o ex-ministro reclamou do fim das verbas de patrocínio direto do Ministério da Cultura. Segundo ele, embora a lei Rouanet seja muito mal interpretada pela opinião pública, ela não é suficiente para levar a frente as políticas de fomento cultural. Afirmou ainda, que lei muito concentradora e negligência as regiões mais periféricas do país e que com o fim dos aportes diretos, o Ministério da Cultura virou apenas uma pasta administrativa sem maior valor. Nesse quadro, preferiu sair que participar desse governo. Deu a entender, desejar não lembrar que fez parte desse governo.

Leia Também:   FUNARO: Cunha recebeu R$ 1 milhão para "comprar" votos do impeachment.

Fábio St Rios

Cientista da Computação, Engenheiro de Software, Programador Senior, Profissional da Segurança de Dados e Estudante de História.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × dois =

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com