TEMER PERDE MAIS UM MINISTRO. MINISTRO DA CULTURA PEDE DEMISSÃO.

O ministro interino da cultura, João Batista Andrade, enviou carta de demissão a Temer no início desta tarde. Andrade substituía Roberto Freire após o presidente interino ter sido citado em delações da JBS. Em meio a sua mais seria crise, governo de Michel Temer coleciona quedas de ministros no pouco mais de um ano de existência.


Em entrevista à rádio Band News, o ex-ministro reclamou do fim das verbas de patrocínio direto do Ministério da Cultura. Segundo ele, embora a lei Rouanet seja muito mal interpretada pela opinião pública, ela não é suficiente para levar a frente as políticas de fomento cultural. Afirmou ainda, que lei muito concentradora e negligência as regiões mais periféricas do país e que com o fim dos aportes diretos, o Ministério da Cultura virou apenas uma pasta administrativa sem maior valor. Nesse quadro, preferiu sair que participar desse governo. Deu a entender, desejar não lembrar que fez parte desse governo.

Leia Também:   A SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DA CIDADE DE SÃO PAULO PAGARIA PESSOAS EM SITUAÇÃO DE RUA PARA RETORNAREM PARA SUAS CIDADES APÓS AÇÃO NA CRACOLÂNDIA

Fábio St Rios

Cientista da Computação, Engenheiro de Software, Programador Senior, Profissional da Segurança de Dados e Estudante de História.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

onze − dois =

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com