PATO AMARELO, AGORA, NA RÚSSIA, E A REVOLUÇÃO DOS IDIOTAS: Os sinais de uma “revolução” sob as ordens da CIA.

Quando as coincidências passam do limite, resta a racionalização dos fatos. Partindo desse princípio, assim como o Brasil na Copa das Confederações, uma fórmula de manifestação que ia além dos 20 centavos foi implementada aqui, com capital internacional. Essa afirmação vai bem além de uma especulação, a própria entrevista de George Soros à Globo News, às vésperas da maior manifestação de imbecis, têm declarações do próprio Soros, em que ele afirma ter financiado os movimentos na Ucrânia e também aqui, no Brasil. Um exemplo de seus braços em terras tupiniquins, é o próprio Mídia Ninja, que teria recebido patrocínio pelo Open Society, grupo “filantrópico” de Soros. Para quem não lembra, os Ninja apareceram nos movimentos de 2013, justamente durante à Copa das Confederações.


A Rússia, nesse momento, passa a ser alvo dos próprios movimentos de inteligência americana que visam a desestabilização do governo local. No Brasil, existem duas ignominias legais que facilitaram a desestabilização e podem impossibilitar um retorno à legalidade. 

Leia Também:   FHC SINALIZA UMA POSSÍVEL UNIÃO COM LULA PARA SALVAR O PAÍS: Pediu antecipação das eleições.

A primeira, é a lei de responsabilidade fiscal que obriga o país a se submeter ao gasto público primeiro para o pagamento de dívidas com o mercado financeiro. 

A segunda, é a lei da ficha limpa que obriga a política e o voto ao crivo de um colegiado de doutores que não representam ninguém. A justiça não representa ninguém, senão ela mesma. Alguém vota em juiz? Não! Então, como pode um pode não representativo definir quem o povo pode eleger ou não? As manifestações na Rússia têm como primeiro pedido, pasmem, a Lei da Ficha Limpa.

As correlações vão mais à diante. O escândalo midiático de corrupção que gerou o símbolo do “pato amarelo”, na Rússia, foi a compra de um sítio com dinheiro ilegal, ou propina do setor industrial, onde o Primeiro-ministro Dmitri Medvedev teria uma criação de patos, em que as instalações de valor irrisório foram bancadas por empreiteiras. Parece a mesma fórmula de algum lugar? Como Putin tem em seu país, sob asilo político, o “famoso” ex-funcionário da NSA, Edward Snowden, que entregou todas as ações de intervenção dos estados por parte da CIA, alguma informação privilegiada o presidente russo deve ter. Não à toa, mandou prender e dissipar as manifestações custe o custar. 

Leia Também:   CONFIRMA-SE A SURUBA ANUNCIADA POR JUCÁ...

O país da próxima Copa do Mundo está, certamente, passando pelo mesmo modelo de intervenção americana que o Brasil passou, incluindo um pato amarelo, um sítio com pedalinho, uma copa do mundo, a indústria do petróleo e o mídia. Até por que sem ela, a mídia, quem comandaria a manada de imbecis necessária para desestabilizar um país?

Fábio St Rios

Cientista da Computação, Engenheiro de Software, Programador Senior, Profissional da Segurança de Dados e Estudante de História.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 − 11 =

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com