HÁ NA ‘CASA DO POVO’ QUEM NÃO RESPEITE O CLAMOR DO POVO. APOIADORES DO GOLPE MAIS UMA VEZ, IMPEDEM VOTAÇÃO DA PEC DAS DIRETAS NA CCJ DA CÂMARA

De acordo com Câmara Notícias,  a PEC 227/2016, que prevê Eleições Diretas,  permanece sem  exame pela CCJ ( Comissão de Cosntituição e Justiça e Cidadania) da Câmara dos Deputados, embora  a reunião da Comissão tenha sido convocada exclusivamente com o fim de  analisar a admissibilidade do Projeto, não se realizou por falta de quorum.
A obstrução foi comandada  pelo  deputado Rodrigo Pacheco (DEM) que é contra as Eleições Diretas nos casos da PEC e, ao invés de defender seus pontos de vista em debate democrático prefere o boicote, demonstrando que se importa com suas preferências pessoais e não com o povo.
Argumenta Rodrigo Pacheco que o objetivo da PEC é tumultuar o  atual “processo político”, esquecendo-se que a PEC227/2016 foi proposta há mais de um ano e não tem relação com o momento atual, como lembrou o deputado Esperidião Amin (PP)  relator da PEC das Diretas.

Fonte: Câmara Notícias


http://www.camara.gov.br/proposicoesWeb/fichadetramitacao?idProposicao=2086221

Leia Também:   Temer e Mendonça Filho Ignoram Prazo Dado Pela ONU Para Explicar o Projeto “Escola Sem Partido”

Christina Alkmim

Advogada, Família e Sucessões. Especialista em Psicologia Jurídica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro + 7 =

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com