JULGAMENTO DE CASSAÇÃO DA CHAPA DILMA/TEMER, COMEÇA AMANHÃ, PIZZA PURA…

Voltarão a ter sequência, os conluios, as manobras,  a partir de amanhã, 06/06, quando o TSE retoma o julgamento sobre a cassação da chapa vencedora em 2014, que elegeu Dilma Rousself para presidente, e Michel Temer, como vice. Não houvesse a situação política do país ter ganho  novos contornos negativos para os golpistas, como a falência moral e política do senador Aécio Neves(a menos de um passo da cassação e posterior prisão), o impeachment da Presidenta Dilma causado pelo Golpe impetrado no país, aplicado pelos três poderes, mídia, mercado financeiro, PGR, a entrada de dois novos juízes no TSE, que podem pedir vistas e paralisar esse processo, em função de terem assumido os cargos no meio do julgamento,  a influência do atual ministro de justiça Torquato Jardim, por certo, a chapa seria cassada, pois o presidente do TSE,  Gilmar Mendes,  já tinha deixado bem explicita, sua tendência nesse sentido. Aliás, o ministro tem um ótimo relacionamento, com os tucanos.


Para entendimento mais direto: toda essa baboseira arquitetada pelo PSDB do praticamente condenado Aécio Neves, óbvio que respaldados pelo poder judiciário, vai se perder no pó, vai virar uma enorme pizza… assim, Temer fica na presidência, e continua a distribuir suas maldades contra as classes menos favorecidas do país, feito um escravo imoral do mercado financeiro, do qual ele deve estar recebendo  em contra partida, uma recompensa além de satisfatória, e empoderando o PSDB, que na realidade divide em igual proporção com ele, essa presidência nefasta e criminosa.

Leia Também:   POR QUE O M.P.F. NÃO PEGA QUEM INTERESSA? Quem entregou a Globo e o Cunha, foi o M.P. dos EUA e da Suíça. 

Para ficar mais claro: vai continuar o projeto de empobrecimento do Brasil, com a entrega sórdida de todas as riquezas, proporcionando com isso, a volta à miserabilidade da maioria do povo brasileiro.

Casso esse julgamento venha a efetivar a cassação da chapa,  Dilma Rousself, perde seus direitos p líticos, além do afastamento do postiço  Temer, que óbvio sofre a cassação, porém, e de acordo com a lei, sem perda de seus direitos políticos.

O ministro Gilmar Mendes, que preside esse julgamento esdrúxulo, definiu quatro sessões para análise do processo, a serem realizadas nos dias seguintes.

 

 

 

 

 

 

Josemir Tadeu

Professor de Biologia e Química. Cantor, compositor e escritor. Vencedor de diversos prêmios de música popular brasileira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 + seis =

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com