O RESSUSCITAR DOS FILHOTES DA DITADURA…

Como era esperado, o pós golpe, faz arder ensejos de loucura, em mentes desalinhadas, e totalmente habitadas por preconceitos.


Não há maneira mais eficiente de destruir política do que fazendo uso estratégico do  ódio

Hoje, as 15:30, um grupo acéfalo de 60 loucos, adeptos e seguidores do juiz Moro, gritando histericamente o nome de seu “ídolo”, invadiu o plenário da câmara, em Brasília – de forma estranha e suspeita, haja visto a facilidade de passarem pela segurança da câmara -, interrompendo a sessão, gritando pela intervenção militar, ou volta da Ditadura.

Faz-se visível, o surgimento do primeiro grupo da republiqueta de Curitiba, os “filhotes” de Moro, bradando por ditadura.

A lava jato, trouxe a tona esse contexto de insuportabilidade. Essa visão fascista, conservadora, ultra direita, A sede de humilhar e aviltar a democracia, pois que esses seguidores incautos, não conseguem conviver com as classes menos favorecidas, e admitem-se “protegidos e blindados” pela Ditadura, como se esse nefasto regime totalitário e criminoso, trouxesse algo de racional.

 

Leia Também:   SENADO APROVA VOTO DISTRITAL MISTO PARA 2020: Veja como funciona? Quem ganha e quem perde?

Foi isso que a mídia arrumou. Foi isso o que Moro conseguiu, através de uma lava jato seletiva, propulsora mor de um golpe.
O “exército” de Moro, começa a se formar. O vexaminoso objetivo de arrasar Lula, Dilma, o PT, e por conseguinte, o povo negro e pobre do Brasil, ressuscitando homófobos, misóginos, racistas, e admiradores inveterados da ditadura. Moro é o favorito disparado, deles.Pobres golpistas… meros facínoras hediondos, que além de objetivar a destruição de uma nação poderosa e rica, desenterraram filhotes da ditadura, na plenitude de seu ódio,de sua doentia fobia de liberdade…

A bola é sua, Moro…

 

 

Josemir Tadeu

Professor de Biologia e Química. Cantor, compositor e escritor. Vencedor de diversos prêmios de música popular brasileira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × 1 =

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com